quarta-feira, 11 de agosto de 2010

God Father


Some time ago I was in Brasilia (Brazil's capital) and I got the oportunity to prepare to my sister one of my favorite drinks.

- 1¼ oz Whisky (a delicious 18 years Scotch Whisky)
- ¾ oz Amaretto (one of my favorite amaretto, a Disaronno)

Simple and perfect.

An ideal mix to relax on the couch after a long day and talk to your firends and family while savoring it.

This combination, by itself, is one of my prefered ones.
The fact that my sister had nice ingredients to prepare it made the afternoon even better.

A algum tempo atrás eu estava em Brasília e tive a oportunidade de preparar para a minha irmã um dos meus drinques prediletos.

- 37,5 ml de Whisky (que foi um Escocês 18 anos delicioso)
- 22,5 ml de Amaretto (um dos amarettos que eu mais gosto, o Disaronno)

Simples e perfeito.

Uma combinação ideal para se relaxar no sofá depois de um longo dia e conversar com os amigos e família enquanto o saborea.

Esta por sí só é uma das receitas que está entre as minhas preferidas.
O fato de minha irmã ter bons ingredientes para prapará-la deixou a tarde ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário